Sem querer, Preta Gil revela relacionamento de Carlinhos Maia com modelo

Sempre muito discreto quando o assunto é sua sexualidade e vida amorosa, Carlinhos Maia pode ter sido “exposto” pela cantora Preta Gil. Tudo começou quando o influenciador digital publicou uma foto ao lado do modelo e ator Lucas Guimarães, que é apontado por muitos como seu namorado.

“Fiz questão de vestir branco. Por mais que digam e me provem os significados de cada cor, eu só consigo virar o ano com a cor que pra mim representa Deus, pureza e paz”, escreveu ele na legenda da imagem. Foi então que Preta desejou que os dois tivessem um ano novo repleto de felicidades e acabou ‘entregando’ o relacionamento dos rapazes. “Casal que amo. Feliz tudo pra vocês! Viva o amor!”, escreveu a cantora, que apagou o comentário logo em seguida.

Apesar de nunca ter falado sobre sua sexualidade ou confirmado o relacionamento com Lucas, os seguidores de Carlinhos sempre desconfiaram da relação dos dois. Há quem diga que os dois estejam noivos, já a algum tempo eles usam alianças iguais.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!