“Meu pai assumiu que eu era gay antes de mim”, diz filho de Solimões

Gabriel Felizardo, filho do cantor Solimões, publicou um vídeo em seu canal no Youtube em que conta como descobriu sua homossexualidade e que o pai, que faz dupla com Rio Negro, teve a melhor reação ao saber que ele é gay.

De acordo com Gabeu, a revelação aconteceu aos 16 anos. “Foi engraçado de certa forma porque meu pai começou a fazer perguntas para mim: ‘Você tem namorado?’, ‘você gosta de se vestir de mulher?’, ‘qual a diferença entre gay e homossexual?’… e aí parece que eu comecei a dar uma aula para ele. O que eu admiro no meu pai é que muitos tratam o assunto como tabu e nem falam sobre o assunto, mas o meu chega para mim e pergunta as coisas descaradamente”, contou.

Segundo o jovem, Solimões nunca o repreendeu por conta do seu um jovem mais afeminado. “Com 14 anos eu comecei a fazer teatro. Eu era super teatral, gostava de arte. E na cabeça do meu pai funcionava assim: ‘Ele não gosta de futebol, quer fazer teatro’… ele foi fazendo um ‘checklist’ e meu pai fala que ele assumiu que eu era gay antes de mim. No teatro eu fiz o meu maior círculo de amizade e tinha muito gay nesse grupo, estávamos passando pelo mesmo processo e nós saímos juntos do armário, mas cada um no seu tempo”, disse ele, que atualmente está com 21 anos.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!