Solimões relembra conversa com filho sobre homossexualidade: “Eu e Gabriel tiramos muita gente do armário”

O cantor Solimões, da dupla com Rio Negro, abriu o coração e comentou sobre a relação com o filho Gabriel, mais conhecido pelo nome artístico Gabeu, um dos mais expoentes do movimento “queernejo”, que promove a inclusão LGBTQIA+ na música sertaneja.

“Eu e Gabriel. No tempo que viralizou nas redes sociais, tiramos muita gente do armário. Só sei que muitas pessoas mandaram mensagens falando: ‘Eu não conversava com meu irmão, meu pai, agora estamos falando’. Isso não é mérito meu, é deles”, lembrou o cantor, em entrevista ao youtuber e jornalista André Piunti. “Poder contribuir de forma positiva para o desenvolvimento de outras pessoas tornou este momento ainda mais especial”, explicou ele.

Durante a conversa, o sertanejo comentou que percebeu a orientação sexual do filho quando ele tinha apenas oito anos. “Quando ele veio conversar comigo, falei: ‘Isso aí eu já assumi para você, ó, [faz tempo], só não assumi perante a sociedade porque eu não sabia se você ia falar comigo’. […] Eu não estava preocupado. […] Não tem nada errado nele e nem em mim. É assim que eu vou tocando o barco“, afirmou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!