Pabllo Vittar se apresentará na ONU em homenagem à Rainha Elizabeth II

A agenda de Pabllo Vittar nos Estados Unidos não para de crescer. A cantora se apresentará na tarde de hoje (18/06) na sede da ONU, em Nova York. O evento, intitulado The Queen’s Birthday Party, é organizado pela embaixada britânica em comemoração ao aniversário da Rainha Elizabeth II, que completou 93 anos no dia 21 de abril.

“Pabllo Vittar fará pocket show hoje em evento fechado da ONU em Nova York, no United Nations Headquarters. Intitulado ‘The Queen’s Birthday Party’, o encontro traz a temática da ‘igualdade e inclusão’ e comemora os 93 anos da Rainha Elizabeth II, além de trazer os 50 anos da revolução de Stonewall à tona”, informa a assessoria de imprensa da queen. Em agradecimento aos fãs, escreveu: “Estou aqui por vocês”.

O evento traz o tema “igualdade e inclusão” e também lembra os cinquenta anos da Revolta de Stonewall, série de manifestações ocorridas em junho de 1969 contra uma invasão da polícia de Nova York ao bar Stonewall Inn. A rebelião é o motivo pelo qual o orgulho LGBT é comemorado em junho e é considerada um marco na história do movimento.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!