RJ: Prefeitura de Niterói e artistas locais se unem pra promover a liberdade artística

Vai ter ocupação e diversidade artística sim!

Nesse sábado 15/06 acontece o 1ª Ocupa Niterói, na Galeria Urbana de Niterói. A Secretaria das Culturas/ Fundação de Arte de Niterói, em parceria com os coletivos e artistas da cidade, irá ocupar a Galeria Urbana de Niterói, na Rua José Figueiredo, localizada no centro de Niterói (região metropolitana do Rio). Toda programação do evento foi construída para pensar em conjunto na ocupação da Rua e conta com DJs, várias oficinas como fotografia, stencil, além de diversas performances e exibição de curtas do Festival do Minuto.

As atrações começam a partir das 14h e terminam às 20h, com show da banda Lado A. Além de toda essa diversão e aprendizado, será possível também emitir ID Jovem – sendo necessário estar com o RG e NIS em mãos – em uma tenda montada pela Coordenadoria de Juventude, onde também será possível tirar dúvidas e conhecer outros projetos voltados à juventude. O evento tem entrada gratuita, com arrecadação de alimentos não perecíveis.

Serviço

1° Ocupa Niterói | Um evento grátis em prol da diversidade e liberdade artística
Sábado 15/06, na Galeria Urbana de Niterói.
Entrada gratuita, com arrecadação de alimentos não perecíveis.
Rua José Figueiredo, Centro, Niterói – RJ. A partir das 14h.

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto