Little Mix relança clipe em versão pride com drag queens

O grupo vocal Little Mix relançaram o clipe do seu mais recente single “Bounce Back”. Na nova versão do vídeo, as 4 meninas contracenam com 4 super drag gueens britânicas intituladas Dirty Trix, que fazem parte do coletivo queer britânico Sink The Pink – o maior coletivo queer do mundo.

No remix do vídeo, cada uma das integrantes do Little Mix tem uma queen como dublê, que não só são suas dublês, como também tentam, de uma maneira muito divertida, roubar a cena a qualquer custo. Essa não é a 1ª que o grupo vocal trabalha que drag queens, em 2017, no clipe da música “Power”, as britânicas contracenaram com as ex participantes do RuPaul’s Drag Race: Alaska, Willam e Courtney Act.

A nova versão do clipe de “Bounce Back” foi lançada no dia 05/07, logo após o anúncio de que Jade Thirlwall, do Little Mix, será do júri convidado da versão britânica do RuPaul’s Drag Race – com estréia prevista para o fim desse ano. O lançamento do vídeo também antecedeu o London Pride, que aconteceu no domingo dia 08/07. No incio do vídeo é exibido um chamado da AKT (Albert Kennedy Trust), instituição de caridade britânica que apóia jovens LGBTQ sem teto.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!