Namorada diz que Ludmilla recebeu ameaças antes de assumir namoro

Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, revelou em entrevista à revista “Marie Claire” que a famosa recebia ameaças e se sentia insegura com a possível reação dos fãs.

“Quem tinha que saber, sabia. Não tinha necessidade. Mas as pessoas ficavam ameaçando e falando: ‘Nossa, se descobrirem que a Ludmilla namora menina, vai ser uma bomba’. Sempre jogaram essas piadinhas. Mas nunca ninguém falou claramente que ia contar. Mas decidimos acabar com esses comentários e assumir logo”, declarou a dançarina.

Brunna conta que Ludmilla ficou preocupada com a reação dos fãs. “Ela ficou muito receosa, porque era a carreira dela que estava em jogo ali. Mas sempre acreditei muito no amor da gente. Ele é muito lindo, puro e verdadeiro. Todo mundo que convive com a gente sente isso. Foi no momento certo”, acredita.

Em contrapartida, Brunna garantiu que não se importa com a opinião alheia: “Tinha medo mais por causa dela. Por mim, não tenho medo nenhum. Sabia que as pessoas iriam falar mal, mas nunca estamos livres disso. O importante é o que tenho na minha cabeça, o que eu significo para ela. Acredito no nosso amor e sabia que nosso namoro ia ser uma referência para muitas pessoas. Apostei tudo nisso”, completou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!