Nova campanha do Burguer King mostra casamento gay

O mês do Orgulho LGBT já passou, mas o Burger King, patrocinador master da Parada do Orgulho LGBTQIA+, preparou uma campanha especial para celebrar o mês da diversidade e o casamento homossexual. O último comercial da empresa tem feito bastante sucesso na Alemanha, por trazer um casal de homens gays se casando.

Criado para o mercado alemão, a campanha “Whopper Diamond” é centrado no casório entre Dima e Alvar, um casal cujos respectivos países natais – a Rússia e a Estônia, no caso – proíbem união homoafetivas em cartórios oficiais e que foram levados pelo Burger King até a Alemanha para que eles pudessem celebrar seu amor aos olhos da lei.

Além de organizar a festa, a marca ainda usou as cinzas de um Whopper para fabricar os diamantes dos anéis de casamento dos dois amantes, mostrando parte do processo no vídeo comercial. Lançado no Youtube na última sexta-feira (26/07), a propaganda viralizou na web e vem sendo bastante elogiada nas redes sociais. O vídeo já conta com mais de 66 mil visualizações e mil curtidas.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!