Ex-BBB Ariadna Arantes revela caso com Théo Becker no passado: “Me pagou”

Primeira transexual a participar do Big Brother Brasil, na décima primeira edição do reality, a ex-BBB Ariadna Arantes virou um dos assuntos mais comentados na internet após publicar um vídeo onde afirma que já teve um lance com o ator Théo Becker.

A polêmica começou logo após o Theo ter se pronunciado a favor da censura LGBT, causada pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), no último final de semana na Bienal do Livro do Rio. “Serão todos garotos de programa e prostitutas”, disse Théo sobre “influência” de beijo gay.

Em um vídeo em suas redes sociais, Ariadna criticou comentário de Théo e revelou relação dos dois no passado. “Coisa engraçada Théo Becker falar uma coisa dessa na mídia né?! E no entanto vivia se esfregando com a Patrícia Araújo (atriz transexual) que coisa né, que coisa feia. Inclusive me pagou, você lembra? Há anos atrás, antes do Big Brother na Barra da Tijuca… Vamos deixar de hipocrisia hein. O mundo está cheio de prostitutas porque tem gente como você que paga”, afirmou Ariadna.

Em resposta a Ariadna, o ex-Fazenda afirmou que a ex-BBB seria “infeliz e oportunista”. Além disso, ele afirmou que até já ficou com prostitutas, porém “nunca com travestis ou homens”. “No máximo pode ter estado em alguma festa no mesmo teto que eu, sem que eu nem tenha percebido. Mas CASO? Aí já é demais. Sonhou ou terá de provar”, completou.

Sem deixar passar, a ex-sister rebateu o comentário de Theo. “Quando você assume que esteve carente e que procurou mulheres, você tá assinando que pagou sim. E eu já tinha passado pela minha transição e não tinha como saber o contrário. Minha intenção não é aparecer em cima de alguém que nada tem a oferecer, é até um mico pra mim. História encerrada… quer processar manda o processo pra Itália, vou responder como cidadã italiana”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Começou a apertar forte a perseguição desesperada e organizada em denegrir minha pessoa, por apoiar @jairmessiasbolsonaro e @mcrivella sendo contra a ideologia de gênero …NÃO VOU PARAR COM AS POSTAGENS A FAVOR DA DIREITA E DA FAMÍLIA. Um absurdo o que foram capazes de inventar a meu respeito… Ataque pesado, que me relacionei com uma prost.trans qdo era novo😂😂😂😂😂😂, em 5 minutos está em todos os sites.. IMPRENSA MARROM. Eu conto nos dedos às vezes que me senti só e um dia se infelizmente procurei companhia de MULHERES PROFISSIONAIS, agora eu disse MULHERES … e não travestis ou homens lamento, mas não sou chegado. No mínimo uma infeliz e oportunista querendo aparecer, ou no máximo pode ter estado em alguma festa no mesmo teto que eu, sem que eu nem tenha percebido, mas CASO? ou se relacionado comigo? Por favor..Aí já é demais pra noix 😂😂😂 Deve ter pelo menos uma fotinho!!😂😂😂😂… sonhou e terá de provar. #agora #é #festa #prostituta #sem #moral #mente #esquerda #petralhas #nojentos #manipuladores #oportunistas #baixaria #processo #a #vista #golpe #apelou #mentirosa #difamação #calunia #injuria #policia #denuncia #ptnuncamais #ideologiadegenero #nao #livros #paraadultos #bandidos

Uma publicação compartilhada por Theo Becker de Oliveira (@theobecker) em

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!