Ex-jogador da NFL assume a bissexualidade e apresenta namorado

Ryan Russell, que jogou no Dallas Cowboys em 2015 na NFL, a liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos, assumiu ser bissexual. O atleta de 27 anos, que machucou o ombro em 2018 e está sem contrato até agora, falou pela primeira vez sobre sua orientação sexual em uma carta junto a um ensaio publicados na ESPN.

“Eu menti para colegas de equipe, treinadores, treinadores, executivos de front-office e fãs sobre quem eu sou. Não exatamente. Mas reter informações é uma forma de engano. E quero a próxima parte da minha carreira – e vida – impregnada de confiança e honestidade. Durante a temporada, você passa mais tempo com sua equipe do que com sua própria família; Verdade e honestidade são os pilares de uma cultura vencedora. Minha verdade é que sou um jogador de futebol talentoso, um escritor muito bom, um filho amoroso, um irmão autoritário, um amigo carinhoso, um amante leal e um homem bissexual”, disse o atleta.

“Esses dois objetivos não devem estar em conflito. Mas, a julgar pelo fato de não haver um único jogador LGBT aberto na NFL, NBA, Major League Baseball ou NHL, me traz uma pausa. Quero mudar isso – para mim, para outros atletas que compartilham esses objetivos comuns e para as gerações de atletas LGBTQ que virão a seguir”, continuou.

Por fim, apresentou seu novo namorado, Corey O’Brian, através de uma foto nas mídias sociais. Na legenda: “O amor é fiel, o amor é gentil, não se vangloria. Mas quando digo ao mundo que você é meu, tenho a tendência de me gabar mais”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!