(Foto: Getty)

Integrante de boy band processa antigo empresário por suposto estupro

(Foto: Getty)

Ricky Garcia, integrante da boy band Forever In Your Mind e ex-participante do X-Factor dos EUA, afirmou que seu antigo empresário, Joby Harte, o estuprou. De acordo com o TMZ, os abusos sexuais teriam começado quando o cantor tinha 12 anos de idade.

Ricky, atualmente com 20 anos, cita no processo seu ex-empresário Joby Harte. Segundo ele, Harte o estuprou e o agrediu sexualmente diversas vezes durante a adolescência e ainda o “treinou” para ser um “brinquedo sexual que poderia ser usado por amigos (de Joby) da industria“. O cantor ainda revelou que Harte o embebedava até perder a consciência e que teria acordado diversas vezes sem roupa ao lado do empresário.

No aniversário de 17 anos do jovem, Harte teria entrado no chuveiro do hotel onde estavam hospedados enquanto ele tomava banho e o forçou o cantor a masturbá-lo. Questionado sobre o motivo de não ter denunciado os abusos antes, Rick disse que tinha medo que as acusações impactassem negativamente sua carreira.

O cantor também está processando mais dois ex-funcionários: um agente que teria lambido seus dedos em 2014 após sair com Harte e um produtor que teria pego em suas partes íntimas em 2016 durante um show. De acordo com o TMZ, Garcia confrontou o ex-empresário ao lado da mãe e que ele teria admitido que “não se comportou como um adulto” com o jovem.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!