RJ: Grupo Arco-Íris fará ação social pra travestis, transexuais e transgêneros

Na próxima quinta-feira, dia 17/10, o Grupo Arco-Íris realizará mais uma edição do evento “Ação Orgulho”.

Em parceria com a NUDIVERSIS; Projeto ImPrEP/FIOCRUZ; Fundação Leão XIII; Casa Nem, FIST, Instituto Transformar e Liga Trans masculina Carioca João Nery, a ONG Grupo Arco-Íris promoverá na próxima quinta-feira (17/10) uma edição especial do evento “Ação Orgulho”, voltada para travestis, transexuais e transgêneros.

Dentre os serviços de saúde e cidadania oferecidos no evento estão: mutirão para gratuidade de certidões para retificação de documentação civil e segunda via de documentos, teste rápido, prevenção e outros.

O “Ação Orgulho” acontece apenas uma semana após a ONG anunciar o “Projeto Casa Arco-íris de Cidadania LGBTI”, que oferece atendimento social, jurídico e psicológico gratuitos pra LGBTs no estado do Rio de Janeiro, o Grupo Arco-Íris promoverá mais uma ação social, dessa vez, especialmente votada para a população trans em geral.

Vale ressaltar que todos os serviços e atendimentos oferecidos pelo Grupo Arco-Íris são gratuitos, privados e sigilosos. Para mais informações, ou agendar atendimento, basta entrar em contato pelos números (21) 2215-0844 ou (21) 99030-9995, esse podendo ser contatado também via What’s App.

Serviço

Ação Orgulho | Serviços sociais e de saúde pra população trans
Quinta-feira (17/10), na Sede do Grupo Arco-Íris
Entrada gratuita.
Rua Tenente Possolo, 43, Centro, Rio de Janeiro – RJ. A partir das 14h30h.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!