Após louvar com Michelle Bolsonaro, Diego Hypolito é recebido com gritos de “fora, Bolsonaro” durante evento

A foto de Diego Hypolito com o presidente Jair Bolsonaro não foi bem vista pela comunidade LGBTQ+ e continua dando o que falar! Neste domingo (24/11), o atleta passou por um espécie de “cancelamento ao vivo” durante um evento em São Paulo.

Na ocasião, o ginasta foi recebido pelo público presente na festa com gritos de “fora, Bolsonaro!” enquanto curtia no palco do evento. Visivelmente constrangido, Diego permaneceu no palco do local. Em seu perfil no Instagram, o atleta não falou sobre a situação.

Ainda neste fim de semana, Diego Hypólito e o namorado, Marcus Duarte, foram convidados por Michelle Bolsonaro para participar de um culto em sua casa. Em vídeos postados por Michelle no Instagram, eles aparecem com um grupo de amigos religiosos louvando a Deus.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!