Britney e Abel se casam e se beijam; Walcyr Carrasco comemora: “Muito orgulho”

Na noite da última quinta-feira (21/11), foi ao ar no penúltimo capítulo de “A Dona do Pedaço” o beijo de Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho), tão aguardado desde o início da trama.

“Eu sei que a gente tem as nossas diferenças como casal, mas qual não tem? Eu sei que eu excitei quando eu soube que… Enfim, quando eu soube. Mas meu coração é todo seu, sempre foi e sempre será. Eu só sou feliz ao seu lado”, disse o confeiteiro. “Eu amo-a e vou amá-la sempre. E o amor é assim, né? A gente não escolhe, acontece. E quando acontece é algo maravilhoso e eu estou maravilhado agora”, continuou. “Agora que já fez o discurso, beija!”, pediu Maria da Paz (Juliana Paes).

Para celebrar a diversidade, o autor da novela, Walcyr Carrasco, usou as redes sociais para comemorar o casamento do confeiteiro com uma atriz trans na vida real e na ficção. “Muito orgulho por ter criado o primeiro beijo trans da TV Sucesso!”, escreveu o novelista na legenda.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!