Flamengo comete gafe e divulga vídeo de vestiário em que jogador aparece pelado

Um vídeo divulgado pelo Flamengo com os bastidores da vitória de 4 a 1 diante em cima do Corinthians, no último domingo (03/11), trouxe uma cena da intimidade do vestiário. O zagueiro Pablo Marí apareceu nu se enxugando com a toalha!

A câmera filmava o auxiliar-técnico João de Deus cumprimentando alguns atletas após a partida. Quando ele conversa com o lateral Renê, titular no jogo, Pablo Marí está logo atrás com a toalha. Porém, quem assiste agora aos bastidores do confronto não vê mais a cena, que foi retirada. Mesmo assim, a imagem viralizou nas redes sociais e ficou nos assuntos mais comentados do Twitter.

Segundo o jornal Extra, a comunicação do Flamengo confirmou que a falha divulgada pela FLA TV teve como consequência apenas a cobrança de mais atenção aos profissionais da edição dos vídeos de bastidores do time de futebol, que são feitos por uma empresa terceirizada.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!