Justiça proíbe show de MC Loma e as Gêmeas Lacração em boate LGBT de Brasília

MC Loma e as Gêmeas Lacração não puderam se apresentar na noite deste sábado (23/11) na boate Victoria Haus, de Brasília. Por decisão judicial, o trio foi impedido de fazer show sob justificativa de que o local seria “inadequado” para Loma, que é menor de idade.

“Apesar de ela se apresentar em outros tantos eventos e casas, a nossa boate não foi bem vista em seu julgamento. Se nestes últimos anos fomos ‘inadequados’ em proporcionar diversão e entretenimento para nossos clientes, palco e oportunidades para inúmeras artistas, emprego e renda para centenas de pessoas, um ambiente seguro, que combate preconceitos, que integra a comunidade LGBT do DF e dos visitantes de diversas partes do Brasil… bom então temos muito orgulho de sermos ‘inadequados’ há 8 anos”, desabafou Ricardo Lucas, um dos sócios da boate, nas redes sociais.

No entanto, mesmo com o imprevisto, o empresário fez questão de enfatizar o sucesso da noite. “Nossa noite foi linda, toda a programação seguiu com casa lotada e animadíssima nas duas pistas e com tudo o que planejamos”, pontuou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!