Pabllo Vittar será jurada no episódio de estreia da versão alemã de “RuPaul’s Drag Race”

Pabllo Vittar está cada vez mais internacional! Após se apresentar no tapete vermelho do Europe Music Awards (EMA) e levar para casa o prêmio de “Melhor Artista Brasileira” na premiação da MTV, a cantora agora será jurada da versão alemã de drag queens “RuPaul’s Drag Race”, o “Queen of Drags”.

A brasileira será jurada da atração nesta quinta-feira (14/11), na estreia do programa, que tem como principal apresentadora a super modelo alemã Heidi Klum e terá como jurados a drag austríaca Conchita Wurst e o vocalista da banda Tokio Hotel, Bill Kaulitz.

Segundo o jornalista Leo Dias, a participação de Pabllo no programa foi gravada em junho, durante rápida viagem feita a Los Angeles, nos Estados Unidos. Na mesma época, ela participou de um desfile da grife italiana Moschino e deu entrevista à revista Times, que apontou a drag e cantora brasileira como uma das 22 personalidades que serão líderes da próxima geração no mundo.

Confira um trecho do vídeo com Pabllo Vittar que vazou na web

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!