SP: Centro de Cidadania LGBTI realizará oficina de Iniciação ao Teatro gratuito à população LGBTQI+

O Centro de Cidadania LGBTI Luana Barbosa do Reis – Zona Norte – em parceria com a SP Escola de Teatro – realizará uma Oficina de Iniciação ao Teatro totalmente gratuita, com 25 vagas abertas à população LGBTQI+. A oficina terá início no dia 21 de novembro e se estende até 19 de dezembro, às quartas e quintas-feiras, das 14h às 17h, tendo como orientador o conceituado ator e diretor Robson Catalunha.

Para participar basta fazer sua inscrição clicando AQUI. O CCLGBTI da Zona Norte está em novo endereço, na Praça do Centenário 43, na Casa Verde, com atendimento ao público de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e a gestão agora é da ACESD – Associação Cultural Educacional e Social Dynamite em parceria com a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania.

Serviço

Curso de Iniciação Teatral (Inscrições até 19/11)
Orientador: Robson Catalunha
De 21/11 a 19/12 às quartas e quintas-feiras das 14h às 17h
Centro de Cidadania LGBTI Luana Barbosa dos Reis
Rua Baroré, 43 (Praça Centenário) – Casa Verde
Informações: (11) 3951-1090 ou [email protected]

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!