“Todo mundo sabia”, diz Diego Hypólito sobre revelação de ser gay

Diego Hypólito resolveu assumir ser homossexual em maio deste ano, antes de completar 33 anos de vida, e em entrevista a revista Quem, o ginasta falou sobre o assunto, dizendo até que todo mundo já sabia da sua orientação sexual, mas que sempre foi muito respeitado.

Para o atleta de 33 anos, o fato de “ter” que se posicionar quanto a sexualidade, não deveria existir. “Sou uma pessoa espontânea, mas ninguém é obrigado a falar que é gay. Ninguém pergunta: ‘você é hetero?’. Acho que isso não vai influenciar a vida das pessoas. Além disso, todo mundo sabia que eu era gay. As pessoas me respeitaram a vida inteira”, afirmou.

“Tive namorada por uma questão que tinha com a minha família, eu queria agradar, me achava um demônio. Depois entendi que eu não sou obrigado a ser aceito por todas as pessoas”, continuou ele, que atualmente, namora com o advogado Marcus Durte.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!