Dwyane Wade sai em defesa do filho após jovem ser criticado por usar miniblusa e unhas postiças

Dwyane Wade, jogador de basquete norte-americano, mostrou que dá liberdade para os filhos serem quem são, sem medo de críticas. Ele deu apoio ao filho Zion, de 12 anos, após o jovem ser criticado por aparecer em foto usando uma miniblusa e unhas postiças e ser criticado.

No dia de Ação de Graças, comemorado nos Estados Unidos na quinta-feira (28/12), a mulher do ex-jogador de basquete, Gabrielle Union, publicou uma foto em família e acabou recebendo comentários negativos de alguns haters pelo visual do filho. Um dos seguidores até disse que “um homem de verdade nunca faria isso com seu filho. Isso não é normal”. Para rebater as críticas, o jogador fez um lindo texto e compartilhou em seu perfil oficial no Twitter.

“Eu já vi ódio pós-ação de graças em rede social sobre a minha foto de família. A estupidez é parte deste mundo em que vivemos – então, eu entendo. Mas eis a questão: fui escolhido para liderar minha família, não vocês. Então, continuaremos sendo nós e nos apoiaremos com orgulho, amor e um sorriso!”, escreveu. Ao responder um seguidor que exaltou sua atitude, Wade também comentou: “Como pai, meu único objetivo é que meus filhos sintam que eu os amo e os apoio”.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!