Jogador de futebol Ryan Russell e namorado são vistos em clima de romance pela ruas

Sem medo de ser feliz e nada a esconder, o jogador de futebol americano Ryan Russell, que é bissexual assumido, foi visto no maior clima de romance com o namorado, o dançarino Corey O’Brien, pelas ruas de Hollywood, na Califórnia.

Segundo informações, os dois caminhavam rumo a aula de box quando foram flagrados pelos paparazzi. Fofos, não é mesmo?! A relação foi assumida em agosto e deste então têm sido vários os momentos em que o casal é visto a trocar beijos e carícias em público.

Ryan, que já jogou pelo Tampa Bay Buccaneers de 2016 a 2017, segue sem contrato desde 2018 devido a uma lesão no ombro. Ryan declarou a vontade de ser símbolo LGBTQI+ no meio do futebol americano: “Minha verdade é que eu sou um jogador de futebol americano talentoso, um bom escritor, um filho amoroso, um amigo carinhoso e um homem bissexual”, disse ele em um artigo da ESPN.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!