Além de conteúdo explícito, filho de Alexandre Frota também vende cuecas usadas na Internet

A nova empreitada de Mayã Frota, o filho do ex-ator pornô Alexandre Frota, continua dando o que falar nas redes sociais. Além de vender vídeos e fotos explicitas aos seus assinantes por cerca de 50 dólares mensais, o rapaz de 19 anos, agora, também vende cuecas usadas.

Para adquirir a peça intima usada, é necessário que o usuário desembolse 10 dólares. Além disso, seguidores podem ter por conversas exclusivas pelo Skype com o rapaz por 4 dólares por 10 minutos e fotos polaroids tiradas exclusivamente por 25 dólares.

Ao saber da nova carreira do filho, o deputado Alexandre Frota, que não tem contato com ele, ironizou o fato. “Engraçado que até o ano passado ele reclamava e criticava. Achava absurdo ser filho de ex-ator pornô. Agora sou eu que sou pai de um ator pornô. O mundo dá voltas”, declarou o Frota pai em seu Twitter.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!