Nasce Bento, primeiro filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira

O primeiro filho de Thammy Miranda veio ao mundo. Bento nasceu nessa quarta-feira (08/01) em Miami, nos Estados Unidos, com 4 quilos e 53 cm. O garoto é fruto do relacionamento do empresário com a modelo Andressa Miranda.

O ator compartilhou uma selfie dentro do hospital e agradeceu ao carinho dos fãs e dos profissionais. “Não tenho como explicar o que estou sentindo! Vou cuidar da minha esposa nesse momento e em breve venho falar com vocês! Obrigado por todo carinho de vocês… Obrigado! Vocês fizeram toda diferença nessa nossa experiência!”, disse ele.

Em abril de 2019, eles embarcaram para os Estados Unidos para realizar o procedimento de inseminação artificial. “A única coisa que eu sei é que embarco filho e só volto pai”, escreveu Thammy na época quando estava a caminho de Miami, na Flórida.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!