Rocco Steele está mandando nudes exclusivas para quem doar dinheiro para ajudar a Austrália

Além de Elton John, que já doou 1 milhão de dólares e da cantora Pink, que doou 500 mil libras para ajudar ao combate das queimadas na Austrália, o ator pornô gay Rocco Steele também se solidarizou com a tragédia e resolveu ajudar no combate das queimadas.

Para isso, Steele decidiu mandar nudes exclusivas para seus seguidores. Para ganhar uma nude exclusiva do ator e de quebra ajudar uma causa nobre, é necessário que o seguidor doe pelo menos 10 dólares a qualquer instituição que trabalhe para impedir a propagação do incêndio e ajudar as vítimas.

“Vou fazer uma mude exclusiva minha. Você vai receber se provar que fez uma doação”, disse Steele em seu perfil oficial no Twitter. “Eu te amo, Austrália. Você me apoiou em minha visita ano passado e agora é a minha vez de te apoiar!”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!