Vídeo: atleta de salto com vara fere saco escrotal durante treinamento

Zach McWhorter, de 21 anos, um atleta universitário americano praticante do salto com vara, viralizou nas redes sociais após divulgar um vídeo no aplicativo TikTok mostrando um acidente que sofreu no treino. O momento foi capturado pelo treinador e pai dele.

Zach estava no meio do salto, passando o sarrafo, quando a vara, que tocava o solo, fez uma alavanca e atingiu violentamente o saco escrotal do atleta, que acabou sofrendo um corte na parte íntima. O pai dele, então, correu para ajudá-lo e levá-lo ao hospital, onde Zach recebeu 18 pontos no local.

Em entrevista ao Buzzfeed, Zach disse que “felizmente não há nada de errado com [seus] testículos – só uma cicatriz”. Ainda na entrevista, o garoto também advertiu outros saltadores a não treinarem sem a proteção de um spandex. Além disso, ele também alertou para que os saltadores sempre usem uma base macia na ponta da vara.

@zach_mcwhorter

That one time the pole went through my nuts… 18 stitches! #fail #polevault #athletics #trackandfield #ouch

♬ Mask Off – 抖音小助手

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!