Bianca DellaFancy vai transformar você em drag queen

A esplendorosa drag queen Bianca DellaFancy lançou em seu Instagram uma promoção onde sorteará uma pessoa que será transformada em uma belíssima drag queen. A transformação fará parte de um episódio especial do programa DellaMake, em seu canal do YouTube.

Arte: João Vitor Barros

Bianca, que já foi fotografada e entrevistada por diversas revistas de moda e comportamento no país, inclusive a Vogue Brasil, é uma das drag queens brasileiras mais almejadas da atualidade. Com muita personalidade, propriedade e firmeza no que diz, DellaFancy vem criando uma nova narrativa através de seu canal que, embora tenha 69 vídeos, tem quase 150 mil inscritos.

Os episódios do DellaMake são pura diversão, enquanto a diva vai maquiando e transformando seus convidades, eles vão batendo um papo tão descontraído que alguns chegam a contar segredos íntimos. A multiartista já ‘montou’ diversas personalidades em seu programa como Pabllo Vittar, Gloria Groove, Urias, Karol Conka entre outros. O episódio mais recente é com a drag queen gamer Samira Close.

Ficou a fim de ser drag queen por um dia e ainda trocar uma ideia com a musa, basta clicar aqui e seguir todos os passos. Mas corre, porque o resultado sai dia 21 de março. Para participar da promoção basta seguir os requisitos descritos no post, porém, a pessoa precisa mora na capital paulista ou na grande São Paulo.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!