RJ: Espaço Fênix passa por reformas e prepara mega comeback para este sábado

Segundo a mitologia grega, a fênix é um pássaro que entra em auto-combustão e, depois de certo tempo, renasce das próprias cinzas. Ela também é conhecida por sua força, sendo capaz de carregar cargas muito pesadas enquanto voa.

Tal qual esse pássaro mitológico, o Espaço Fênix, em Campo Grande, entrou em auto-combustão antes do carnaval e no dia 14 de Março ressurgirá de suas próprias cinzas. O local é também conhecido por sua força e resiliência, sendo responsável pela existência de uma cena noturna LGBTQIA+ na região desde 2011. E esse renascimento é completo, indo desde a estrutura física até a presença online da casa.

A boate, que vinha passando por obras desde setembro do ano passado para transformação da área externa, transformou completamente seu interior. No primeiro andar, houve revitalização na entrada, mudança completa na pista inferior interna, um espaço exclusivo para fotos além de nova iluminação e a adição de um dark room. Já na badalada área da piscina, além de uma revitalização completa, também houve mudança no sistema de som e adição de uma pista louge, com direito a sextas de música ao vivo.

O Espaço Fênix segue oferecendo eventos open bar, elogiados por seu serviço de primeira qualidade em ambiente arejado e esteticamente aprazível aos olhos e as lentes das câmeras. Sua edição de retorno está marcada para o dia 14 de Março de 2019, na Estrada Rio São Paulo, 650 – Campo Grande, com a presença de todos os selos da casa representados por elementos que os caracterizam e todos os DJs residentes. Esse comeback promete, viu?! #PheenoIndica

CONFIRME PRESENÇA NO EVENTO DO COMEBACK DA FÊNIX E GARANTA SEU INGRESSO ANTECIPADO ONLINE

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!