Marido de modelo trans engravida e casal comemora primeiro filho

A renomada modelo colombiana Danna Sultana e seu noivo Esteban Landrau anunciaram a gravidez nas redes sociais.

A modelo transexual Danna Sultana (36) e seu noivo, o personal trainer Esteban Landrau (31), também trans, comemoram a chegada de Ariel, o primeiro filho do casal.

Nas suas redes sociais, o casal compartilha cada etapa da gravidez de Esteban, que já está com oito meses. Recentemente, os futuros pais postaram o ultrassom do filho e receberam muito apoio do público.

Ver essa foto no Instagram

Nuestro Amado #ariellandrauperez 👶🏻🍼💙🙏

Uma publicação compartilhada por Esteban Landrau (@f3f1to) em

De acordo com a emissora colombiana ‘Caracol Televisión’, o casal está passando a quarenta juntos em Porto Rico, cidade onde Esteban nasceu e onde os dois se conheceram, quando Donna fez um trabalho como modelo.

“Eu sou uma mulher trans, meu noivo é um homem trans. Por acaso, nos conhecemos e, a partir desse momento, soubemos que deveríamos ficar juntos. Agora, queremos ampliar a família e temos a oportunidade de fazer isso naturalmente, sabemos que é um caminho difícil em nível social, mas estamos juntos, nos amamos e é o amor que nos guia a educar nossos futuros filhos”, disse Danna em seu site pessoal.

O casal divulgou a gravidez através de fotos em suas redes sociais, ainda em 2019, e deram uma entrevista à ‘CNN’ para falar sobre o processo e período de gestação.

Esteban explicou que não teve muitos enjoos e vômitos. O treinador também disse que vem sentindo algumas mudanças em seu corpo, como por exemplo, o crescimento dos seios, mesmo depois da mastectomia.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!