Vem aí a #ParadaSP: 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBT+ de São Paulo

Devido à pandemia, a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo foi adiada, porém, os organizadores promoverão a ‘#ParadaSP’, 1ª Parada Virtual com transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Como já foi noticiado, a Associação da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo (APOGLBTSP) adiou a realização da 24ª Parada do Orgulho LGBT+, que originalmente acontece durante o mês de junho, para o dia 22 de novembro, devido à pandemia da COVID-19.

Porém, como o mês de junho é o mês mundial da celebração do orgulho LGBTQI+, a APOGLBTSP decidiu organizar a 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBT+.

Em parceria com a ‘Dia Estúdio’, o evento será transmitido pelo YouTube da empresa no dia 14/06, data na qual seria realizada originalmente a Parada LGBT+ de São Paulo na Av. Paulista.

A ‘Dia Estúdio’ é uma das empresas pioneiras neste tipo de transmissão e parceira da Parada LGBT+ de São Paulo e colaborando desde 2018, fazendo a cobertura virtual do evento.

A programação da 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBT+ contará com ativistas, empresas, instituições, apoiadores, influenciadores e artistas para celebrar junto o orgulho de viver a diversidade e será transmitida também simultaneamente em todas as redes da Parada LGBT+ de São Paulo.

Serviço

1ª Parada Virtual do Orgulho LGBT+ | Celebração do orgulho de viver a diversidade
Domingo, 14/06, nas redes da Parada do Orgulho LGBT+ de SP
Transmissão gratuita.
Transmissão ao vivo, das 10h às 18h.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!