YouTube tira do ar clipe de “Daddy”, de tecladista do Faith No More com namorado

Roddy Bottum, tecladista do “Faith No More”, e seu namorado Joey Holman, que também é músico, acabam de lançar “Daddy”, o primeiro clipe do EP do “Man On Man” (“Homem Com Homem”, em tradução livre), novo projeto do casal.

No entanto, pouco tempo depois do lançamento de “Daddy”, a dupla, que, em poucas palavras, se descreve como “amantes gays fazendo música gay”, teve o videoclipe da faixa banido no YouTube. Segundo a rede social, o vídeo foi retirado do ar por “violar os termos de uso da plataforma”, mesmo sem apresentar nudez, palavrões ou qualquer conteúdo que pode incitar ao ódio.

Gravado durante a quarentena do casal, o vídoe mostra Roddy e Joey em um momento de leveza com toque sexy em meio ao clima pesado causado pela pandemia do coronavírus. Roddy usou o seu Twitter para comentar sobre o ocorrido. “Por razões desconhecidas, o vídeo do MAN ON MAN para ‘DADDY’ foi removido pelo YouTube por violações sexuais. Está no nosso canal do Instagram por enquanto”, lamentou o musico.

Confira

Ver essa foto no Instagram

Premiere video from MAN ON MAN.

Uma publicação compartilhada por MAN ON MAN (@manonmanmusic) em

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!