Canal Brasil estreia 2ª temporada de ‘transMissão’ com Linn da Quebrada e Jup do Bairro

Canal Brasil estreia a segunda temporada do talk show ‘transMissão’, com apresentação de Linn da Quebrada e Jup do Bairro.

Apresentado pelas artistas cantoras transexuais Linn da Quebrada e Jup do Bairro, estreia na madrugada desta terça-feira, dia 02/06, a nova temporada do programa ‘transMissão’ no canal Brasil. A atração faz parte da Programação Especial do Orgulho LGBTQI+ que acontece durante todo o mês de junho. O programa vai ao ar sempre à meia-noite da madrugada de segunda para terça.

O programa é um talk show irreverente e tem como objetivo abordar temas como questões de gênero, sexo e raça, de forma mais descontraída e conta com a direção de Claudia Priscila e Kiko Goifman, mesmos diretores do filme ‘Bixa Travesti’, de 2018, no qual é relatada a rotina das artistas.

No primeiro episódio desta temporada, Linn e Jup recebem a atriz Dira Paes para falar sobre o processo intenso de revisitação de seus valores e sua eterna fuga de uma zona de conforto. No episódio seguinte, as apresentadoras recebem a cantora Liniker, que revela sentir falta de uma admiração mais íntima, reflete sobre o seu processo criativo após a pressão do mercado musical e destaca a importância dos afetos na sua existência.

“O programa parte de uma troca muito honesta e autêntica com nossos convidados e convidadas, acaba não tendo uma forma exata. O fato de não termos roteiro faz com que as conversas sejam dinâmicas e muitas vezes imprevisíveis. É sempre uma surpresa”, afirma Jup.

Maria Gadú, Dudu Bertholini, Rennan da Penha, Pedro Bial, Criolo, Xico Sá, Matheus Nachtergaele, Amara Moira e Djamila Ribeiro estão entre os convidados desta nova temporada do programa. Os dois primeiros episódios da segunda temporada já estão disponíveis na plataforma on-line ‘Canal Brasil Play’, assim como todos os episódios da primeira temporada.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!