Primeiro gay assumido a apresentar o “Jornal Nacional”, Matheus Ribeiro está de casamento marcado

O jornalista Matheus Ribeiro, ex-âncora da Globo e conhecido por ser o primeiro jornalista abertamente gay a apresentar o Jornal Nacional, está de casamento marcado com o policial Yuri Piazzarollo.

Atualmente trabalhando na Record, onde comanda o jornal diário DF Record, Matheus afirmou em entrevista à coluna de Leo Dias que os planos são oficializar a união com o Yuri em março de 2021. “A única coisa que está definida é que será em março do ano que vem, quando completamos dois anos de relacionamento. Mas não definimos nem data e nem nada assim, só que será em março”, revelou.

“E claro que vai ter festa! Se bobear, no carnaval de Salvador”, brincou Matheus, lembrando que foi justamente no Carnaval de Salvador de 2018 que ambos se conheceram. O Pheeno deseja felicidades aos pombinhos!

Ver esta publicação no Instagram

Meu presente de hoje: um sim. #diadosnamorados

Uma publicação partilhada por Matheus Ribeiro (@matheusribeirotv) a

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!