Primeiro trailer do “Drag Race Canadá” revela jurados convidados e looks inéditos das rainhas do norte

O primeiro trailer oficial da versão canadense do “Drag Race” foi ao na última sexta-feira, dia 12/06, e revelou, além dos jurados convidados, cenas inéditas do programa. No vídeo com pouco mais de dois minutos é possível ver o quão ferozes as rainhas do nortes estão para conquistarem o tão almejado prêmio de mais de quinhentos mil reais.

O “Canada’s Drag Race” terá como apresentadores o ator Jeffrey Bowyer-Chapman, a modelo Stacey McKenzie e Brooke Lynn Hytes, vice-campeã da 11ª temporada do “RuPaul’s Drag Race”. Entre o júri convidado estão as cantoras Allie X e Deborah Cox, os atores Amanda Brugel (“The Handmaid’s Tale) e Jade Hassouné (“Shadowhunters”), a apresentadora Traci Melchor além, é claro, de Michelle Visage. A competição também contará com aparições via satélite de RuPaul e da concorrente do “Drag Race UK” Crystal.

Na versão canadense do programa, 12 queens estão na corrida para saber quem será a “Next Drag Superstar do Canadá”: Anastarzia Anaquway, BOA, Ilona Verley, Jimbo, Juice Boxx, Kiara, Kyne, Lemon, Priyanka, Rita Baga, Scarlett BoBo e Tynomi Banks.

O elenco de competidoras conta com uma rainha de raízes caribenhas, uma artista indígena de “dois espíritos”, uma vencedora do concurso Miss Black Continental, uma estrela de cabaré um mestre em maquiagem de efeitos especiais, uma estrela de beleza do YouTube, uma rainha de concurso com mais de 17 anos de experiência e uma ex-apresentadora de TV infantil.

Esse será o primeiro reality da franquia em inglês a não ser apresentado pela Mama Ru e a quarta versão internacional da franquia “Drag Race”, seguida pelas versões “Drag Race Thailand”, “The Switch Drag Race” (Chile) e “RuPaul’s Drag Race UK”. Dois meses após o anúncio da versão canadense, o “Drag Race Austrália” também foi anunciado.

O “Drag Race Canadá” estreia no dia 02 de julho na plataforma de streaming Bell Media Crave, pelo canal OutTV no Canadá e em todo o planeta pela plataforma WOW Presents Plus, que reúne todos os conteúdos relacionado à franquia “Drag Race”.

Enquanto a versão britânica do reality permanece adiada por conta da pandemia, o programa começará a ser exibido a partir do dia 03/07 no Reino Unido pela BBC Three. “A exibição de ‘Drag Race do Canadá’ na BBC é mais uma prova de que a auto-expressão, a criatividade e a tenacidade do espírito humano ressoam em todo o mundo”, disse RuPaul.

Vino

https://www.facebook.com/djvinorj

Arquiteto, DJ, VJ, Produtor de Eventos e redator colaborador de conteúdos sobre diversidade LGBTI+ do portal Pheeno.com.br! #MandaAssunto

Você vai curtir!