Raven-Symoné, de “As Visões da Raven”, se casa com Miranda Pearman-Maday

A atriz Raven-Symoné, famosa por interpretar uma vidente na série “As Visões da Raven”, anunciou nesta quinta-feira (18/06) que agora está casadíssima com a então namorada Miranda Pearman-Maday.

“Eu me casei com uma mulher que me entende dos gatilhos às alegrias, do café da manhã ao lanche da meia-noite, do palco ao lar. Eu te amo, Sra. Pearman-Maday! Vamos arrasar com esse mundo! Estamos casadas agora”, disse Raven, hoje com 34 anos, na legenda da foto em que aparece beijando a esposa. “Obrigada a todos que nos ajudaram e por terem entendido o motivo de ter sido algo pequeno em meio à situação que estamos vivendo”, completou.

Pearman-Maday também compartilhou um registro da cerimônia com os seguidores. Na publicação em seu Instagram, as duas aparecem se beijando. “Minha mulher para a vida toda”, escreveu na legenda. A ex-estrela da Disney assumiu a orientação sexual em 2013. Em entrevista, Raven contou que entendeu sua atração por mulheres por volta dos 12 anos.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!