Foto: Reprodução/Instagram

Carioca Ramon Ventura nada peladão no mar da Inglaterra e fala sobre fazer o “pé de meia” como gogo dancer na Europa

Foto: Reprodução/Instagram

Natural de Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro, Ramon Ventura está curtindo o verão na Europa e aproveitou para nadar peladão no mar de Bournemouth, no sul da Inglaterra. Ele compartilhou o momento neste domingo (19/07) para seus 39 mil seguidores no Instagram.

O carioca de 25 anos trabalha como gogo dancer e artista burlesco em diversas cidades europeias e ganhou título de Mister Continental em 2018. “Trabalhamos aqui em ‘cabarets’, teatros onde acontecem os espetáculos LGBTQ+. São shows de duas horas de duração, com 15 artistas de diversas partes do mundo. Humor, dança, canto ao vivo, striptease, bate-cabelo, coreografia em grupo. Rola de tudo, é algo incrível”, revela em conversa exclusiva com o Pheeno.

O trabalho na noite da pra fazer um bom “pé-de-meia”?! Ele diz que sim. “Se for responsável da pra montar seu pé-de-meia, comparado com o que a cena oferece no Brasil”, afirma. Mas o investimento nas performances também não sai barato. “Você precisa sempre estar inovando para as pessoas não cansarem de você”, pontua.

Sobre viver em outro país, ele diz que agora é em definitivo “Morar fora do Brasil já estava nos meus planos há algum tempo. Viajar e conhecer vários lugares”, revela Ramon. “As oportunidades, o nível de vida, não tem como comparar com o Brasil. É uma outra realidade. Infelizmente, porque amo o meu país. Esse ano decidi vir de vez. Focar minha vida aqui. Ter uma casa, cachorro, estudar”, finaliza.

Confira o clique de Ramon Ventura

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!