Confinado em quarto, bailarino carioca faz performance intensa para single de artista queer

O bailarino carioca Jeferson Lengruber fez performance intensa ao som do single “Nem Percebi”, do artista queer Quéops! A música, aliás, é deliciosa! O resultado, publicado em 07 de julho, é poderosa interpretação, boa parte em cima da cama! Confinado no quarto, o ato reflete muito do que estamos vivendo em tempos de isolamento social!

Confira a performance

Ver essa foto no Instagram

Conheci o @jefflengruber no processo de ensaios da minha primeira comissão de frente do grupo especial. Acredito que tenha sido um dos processos mais difíceis em que já fiz parte, profissionalmente falando. Não só pra mim, mas creio que para a maioria dos profissionais envolvidos. Eu e Jeff logo nos aproximamos e digo que isso foi fundamental para que eu continuasse me fortalecendo, não só dele, mas de várias outras pessoas incríveis e chegasse até o fim. Chegamos ao final e depois trabalhamos juntos novamente em outra comissão. E vendo a forma como ele trabalhava, fez com que ele ganhasse a minha admiração. Extremamente talentoso, profissional e generoso. Jeff, espero trabalhar (e depois sair para curtir) com você, muitas outras vezes e contar com a sua amizade pra sempre ❤️

Uma publicação compartilhada por Quéops (@queopss) em

Confira o clipe do single “Nem Percebi”

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!