Foto: Reprodução/Youtube

Escarião brinca de Ariana Grande e cita ex-namorados no clipe do single “Cilada Remix”

Foto: Reprodução/Youtube

O brasiliense Escarião, de 27 anos, ganhou fama como youtuber e vem investindo pesado na carreira de cantor! Nesta terça (14/07) ele lançou o clipe de “Cilada Remix”, uma versão brega funk do single “Cilada”, que faz parte do álbum “7”, lançado em 2019! A nova roupagem faz parte de uma série de trabalhos que ele lançará até 2021.

No vídeo, Escarião bebe na fonte do clipe de “Thank U, Next“, de Ariana Grande, com direito a um diário assim como a cantora americana e relembra relacionamentos antigos, citando inclusive o apresentador Matheus Mazzafera.

“Cilada sempre foi uma música que ganhou muitos plays e comentários mesmo sem divulgação! Não trabalhei como single, mas a galera sempre me cobrou. Na quarentena veio à vontade de lançar algo, mas estava de mãos atadas, então decidi fazer o Remix e tornar ‘Cilada’ um Brega Funk”, revela o artista.

Veja o clipe de “Cilada Remix”

Confira a capa do single “Cilada Remix”
Foto: Divulgação

Thiago Araujo

Thiago Araujo é editor-chefe e criador do Pheeno! Referência no cenário pop LGBTQIA+ nacional, o carioca de 30 anos é jornalista e empresário do ramo do entretenimento, além de agitar as pistas como DJ mundo afora!

Você vai curtir!