Katy Perry envia recado para fã brasileiro que perdeu os movimentos após ataque homofóbico

Após uma campanha organizada por fãs e famosos, Katy Perry assistiu ao vídeo de Jefferson Feijó, um fã vítima de um ataque homofóbico em 2018, aos 23 anos, e que por conta disso hoje vive preso a cama quase sem movimentos. No vídeo, feito pela mãe do rapaz, mostra a alegria de Jeff ao escutar a música “Spirit“ da artista.

Em seu Twitter, Katy respondeu um perfil que falava sobre o rapaz. “Eu o amo, a força dele me faz sorrir”, escreveu a cantora. Os internautas agora pedem para que ela envie um recado em vídeo para Jefferson. Até o humorista Whindersson Nunes entrou na campanha. “Oi Katy Perry como você se sente sabendo que você torna essa cara mais forte todos os dias? Você pode ajudar ele?“, disse o piauiense.

A família de Jefferson agora luta para comprar equipamentos e montar um quarto adaptado para o jovem em casa. Pelo Twitter, o Portal Katy Perry, um dos maiores dedicado a cantora, explicou para Katy sobre a situação de Jeff: “A família dele está tentando agora arrecadar R$ 100.000. Ele precisa de uma estrutura em casa 24 horas por dia, como por exemplo: fraudas, uma dieta especial, diversos médicos, aparelhos hospitalares. Esse é o PayPal dele. Cada dólar conta para melhorar a vida dele!”

Confira os tweets

Ver esta publicação no Instagram

Jefferson Feijó da Cruz sempre foi fã da @katyperry e antes de ele ser espacando a pauladas, estuprado e apedrejado aos 22 anos, em 7 de dezembro de 2018, por #hofomobia, ele amava ouvir e dançar as músicas da sua musa. Ontem, sua mãe colocou a música da @katyperry para tocar numa caixa de som e Jefferson esboçou reações de alegrias incomensuráveis. ********* Translation****** Jefferson Feijó was always a fan of @katyperry and before being beaten, raped and stoned at the age of 22, on December 7, 2018, by #homophobia, he loved to listen and dance to the songs of his muse. Yesterday, his mother put the song @katyperry on a speaker and Jefferson evoked reactions, reacting with immeasurable joy. A MÚSICA SALVA❤ Marquem bastante a @katyperry nesta publicação, com amor @robheriolimaof fundador do movimento lute como ele. ******* translation ****** Mark a lot @katyperry in this publication, with love @robheriolimaof founder of the movement fight like him. #pride #orgulho #lgbtq

Uma publicação partilhada por MOVIMENTO LUTE COMO ELE (@movimentolutecomoele) a

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!