Foto: Reprodução/Twitter/MEN

Preso por posse de drogas, ex-ator pornô gay divulga endereço de presídio para fãs agendarem visitas

Foto: Reprodução/Twitter/MEN

Preso desde 2018, no estado norte-americano do Texas, após ser pego em flagrante com metanfetamina, o ex-ator pornô gay Tom Faulk não deixou que a prisão o impedisse de interagir com seguidores nas redes sociais e pessoalmente.

De acordo com informações do site Guia Gay, Faulk continua atualizando seu perfil oficial no Twitter com fotos tiradas dentro da cadeia. O ex-ator pornô também divulgou o seu endereço para que fãs possam enviar presentes. Além disso, admiradores de Faulk estão permitidos agendar visitas à prisão para conhecer o ator pessoalmente!

Tom Faulk ganhou notoriedade entre 2012 e 2018, após participar de produções de produtoras como Naked Sword, Men.com, NextDoorStudios e Fraternity X. Caso Faulk apresente um bom comportamento, pode deixar o sistema prisional em em meados de 2022. E aí, tá passada?!

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!