Xuxá promete doar renda de livro infantil LGBTQ+ para ONG evangélica

Foto: Blad Meneghel

Após anunciar que irá lançar um livro com temática LGBTQ+, Xuxa revelou à coluna de Léo Dias no site Metrópoles que toda a renda adquirida com a obra será doada à ONG evangélica. Além disso, a eterna rainha dos baixinhos também irá ajudar abrigos que cuidam de animais pelo Brasil.

“É um livro que só fala de amor. Toda a verba vai ser revertida para santuários do Brasil que resgatam bichos machucados e para a Aldeia Nissi, da África e evangélica, que cuida de crianças, adolescentes e idosos. As pessoas estão criticando sem ver isso”, explicou Xuxa. Segundo a coluna, o livro contará a história de um anjo que pede a Deus para vir à Terra, mas faz diversas exigências em relação aos pais.

Deus, então, alerta que, diante das reivindicações, ela poderá ser criada tanto por um homem e uma mulher, quanto por dois homens ou duas mulheres. Por fim, a criança vai para os braços de um casal do mesmo sexo. “E ela [a criança] vai ter que explicar às pessoas que a única linguagem que Deus entende é a do amor”, completa Xuxa.

“Ganhei um adiantamento ontem [quinta (30/7)] e já vou repassar 50% para a Aldeia Nissi e 50% para os santuários do Brasil. Se Deus quiser, vai vender muito e eles vão ganhar muito! Tô feliz com essa possibilidade de ajudar. E esse povo quer atrapalhar … mas NÃO VAI!”, completou. A data da publicação, que deve ganhar o selo da Editora Globo, ainda não foi divulgada.

CONFIRA O PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!