Vencedora da segunda temporada de “RuPaul’s Drag Race” é agredida em noite de autógrafos!

A vencedora da 2ª temporada do reality show “RuPaul’s Drag Race”, Tyra Sanchez, foi presa no início dessa semana, depois de se envolver em uma briga e uma suposta acusação de roubo, enquanto realizava uma noite de autógrafos, em 25 de agosto.

Tyra (James Ross) disse ao site TMZ que foi “jogada no chão” por um segurança da casa onde realizava o evento, por estar envolvida em algum tipo de briga com um “desordeiro”. Ela afirma que o ataque deixou com um corte na sua cabeça, um ombro deslocado e hematomas em seu rosto.

De acordo com a drag, enquanto estava dando autógrafos, no Rainbow-Cactus, um bar gay em Virginia Beach, um rapaz começou a insultá-la com comentários agressivos. Ela diz que resolveu se aproximar do homem para tentar acalmar a situação, mas de repente, um segurança do local agarrou Tyra e a jogou no chão, algemando em seguida.

Na segunda-feira, ela foi a polícia para prestar queixa contra o local e descobriu que havia um mandado de prisão por roubo contra a sua pessoa. James Ross (o rapaz por trás da drag) se entregou, pagou fiança e foi liberado logo em seguida. Ele diz que ainda pretende tomar medidas legais contra o segurança do local e o Rainbow-Cactus Bar.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!