Meu Patrocínio Gay: site une homens bem sucedidos com jovens atraentes

O público gay acaba de ganhar mais uma plataforma digital para relacionamentos! Trata-se do site Meu Patrocínio Gay. Novidade no Brasil, o portal tem a missão de unir homens bem sucedidos (sugar daddies) com jovens atraentes que procuram ser “mimados na relação” (sugar babies).

A ideia de um site exclusivo para homens gays surgiu após o sucesso do seu primeiro portal da rede sugar, lançado em 2015, o Meu Patrocínio. Nele, tanto homens quanto mulheres, heterossexuais e LGBTs podem criar o seu perfil. A proposta do novo site continua sendo a mesma, porém, viu-se a necessidade de uma rede dedicada aos gays.

“As pessoas não entenderam que já tinha essa opção. Então, decidimos fazer uma página diferente para todo mundo se sentir à vontade e saber que ali é um lugar confortável para os gays”, conta Jennifer Lobo, fundadora do site, com exclusividade para o Pheeno.

Assim como nos aplicativos de relacionamento gay, fazer o seu cadastro no site é bem simples! Se você é um suggar baby e procura ser mimado, basta preencher um pequeno formulário e esperar o seu perfil ser avaliado. Para quem deseja pular essa lista de espera, o site aceita uma taxa em dinheiro da turma mais ansiosa. Já os sugar daddies precisam pagar um taxa mensal para manter o seu perfil ativo.

Diferente dos serviços de prostituição, o portal não funciona como um trabalho envolvendo sexo em troca de dinheiro. “Lá você busca alguém para se relacionar. Se vai ter sexo ou não, ninguém sabe. Na prostituição, você está fazendo um trabalho. Já no Meu Patrocínio, como qualquer outro site de relacionamento, você sabe o estilo de vida que vai ter com a pessoa. Você não vai precisar rachar a conta”, explicar Jennifer, que garante possuir uma equipe para bloquear perfis que procuram por prostituição.

Para tirar ainda mais suas dúvidas a respeito do Meu Patrocínio Gay, Jennifer Lobo veio até a redação do Pheeno para explicar tudinho no PheenoTV! Confira logo abaixo…

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!