Doritos Rainbow chega ao Brasil para arrecadar fundos para a Casa 1

Finalmente chega ao Brasil o Doritos Rainbow, uma edição especial com as tortilhas coloridas e uma embalagem que estampa um arco-íris, principal símbolo do movimento do LGBT. A iniciativa, lançada em 2015 nos Estados Unidos e no ano seguinte no México, desembarca no País com campanha que abordará a inclusão de gêneros e o empoderamento como importantes debates na sociedade.

Limitada, a versão colorida do biscoito não será comercializada em mercados. No site, os moradores de São Paulo poderão fazer, a partir de 8 de junho, uma doação de R$20,00 e em troca ajudar a Casa 1. Os apoiadores vão receber um kit Doritos Rainbow especial, com um produto e uma réplica da uma bandeira LGBT original. Toda verba arrecadada será doada para Casa 1, que acolhe membros da comunidade LGBT que foram expulsos de suas casas e estão em situação de risco.

Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da PepsiCo no Brasil, afirma que a essência de Doritos está em questionar padrões e quebrar a lógica das coisas. “É uma marca que acredita na força daqueles que ousam ser eles mesmos, independentemente do que a sociedade possa indicar como o status”. Além da parceria com a Casa 1, a marca participa da 21ª Parada do Orgulho LGBT em São Paulo distribuindo Doritos Rainbow para os participantes do evento.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!