Empresa promete tecnologia para você desbloquear o celular com o pênis

Conforme a tecnologia aumenta, mais e mais empresas aparecem com novidades para a segurança dos seus usuários. Uma delas, por exemplo, são sensores de digital em smartphones e, a mais recente, reconhecimento dos olhos pela íris. No entanto, uma empresa foi além e resolveu apostar no pênis dos seus usuários.

Chamada apropriadamente de ”Dickometrics” (”pauzômetro” em tradução livre), a tecnologia da CamSoda, plataforma de vídeos sensuais por webcam, diz ter criado uma tecnologia de reconhecimento de pênis. Isso mesmo, no pênis! O usuário poderá usar uma foto do seu pênis no lugar de uma senha tradicional. Para isso, a empresa usará seu revolucionário recurso para combinar a imagem do pênis com a foto inicial do membro cadastrada no perfil do usuário.

Segundo comunicado à imprensa estrangeira de tecnologia, Darren Press, vice-presidente da CamSoda, justificou o uso do recurso: ”Assim como a digital e o globo ocular, o pênis possui muitos fatores diferenciadores como tamanho, cor e protrusão de veia. No entanto, ao contrário das digitais e olhos, eles não são expostos ao público o maior tempo e são mantidos sob roupas e compartilhados com seus entes queridos –para quem é presumivelmente confiável”.

A empresa diz que a foto de um pênis ereto é ”preferível”, pois há mais ”qualidades diferenciadoras para a verificação”. Isso causaria um problema: e se o usuário quiser acessar rapidamente e ainda não conseguiu ”alcançar esse nível”?

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!