Brad Pitt e Leonardo DiCaprio recusaram papéis em “O Segredo de Brokeback Mountain”

Os astros Brad Pitt e Leonardo DiCaprio quase estrelaram o drama “O Segredo de Brokeback Mountain”. Quase, porque o cineasta Gus Van Sant (Gênio Indomável) — que na época foi cotado para dirigir o longa — revelou à IndieWire que os atores recusaram os papéis de protagonistas da produção, que mais tarde ficariam com Jake Gyllenhaal e Heath Ledger.

Pitt e DiCaprio, no entanto, não foram os únicos grandes nomes de Hollywood a recusar a proposta. O diretor assumiu que entrou em contato com outros atores consagrados, mas a resposta negativa foi unânime: “Ninguém queria fazer [o filme]. Eu estava trabalhando nele e senti que realmente precisávamos de um elenco forte, tipo famoso, mas não estava funcionando. Perguntei para os suspeitos mais comuns: Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Matt Damon, Ryan Phillippe. Todos eles disseram ‘não.'”, disse Van Sant.

Dirigido por Ang Lee (As Aventuras de Pi), O Segredo de Brokeback Mountain ganhou três Oscars e quatro Globos de Ouro em 2006. A trama sobre o relacionamento amoroso entre dois cowboys se tornou um dos filmes LGBTQ de maior sucesso financeiro e de crítica dos últimos tempos, arrecadando US$ 178 milhões em todo o mundo. Pitt e DiCaprio, por sua vez, vão coestrelar Once Upon a Time in Hollywood, novo trabalho de Quentin Tarantino, que estreia em 15 de agosto.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!