Rainha sensata, Netflix dá chega pra lá em seguidor homofóbico

Se você ainda não assistiu “Elite”, uma das mais recentes apostas da Netflix, você precisa começar neste momento. Muito além de ser considerada mais uma trama adolescente, a série trata de assuntos importantes como sexualidade, HIV, racismo, homofobia, xenofobia e muitos outros temas considerados tabús.

Eis que nesta semana, a gigante do streaming compartilhou em seu Instagram uma foto de Ander (Arón Piper) e Omar (Omar Ayuso), um dos casais da série. “A única coisa que quero é ficar com você. #Omander”, escreveu a Netflix na legenda.

Apesar dos diversos comentários elogiando o casal, um ou outro usuário não deixou de destilar seu preconceito na publicação. Foi o caso do seguidor @judas_priest12321. “Sai fora do meu Instagram!! Nem todo mundo neste planeta é gay!! Vocês já estão exagerando!!”, escreveu o homofóbico.

O que ele provavelmente não esperava, era que a própria Netflix fosse responder o comentário, dando um verdadeiro “pisão”. “Desculpe, não consegui ler seu comentário no meio de tantos arco-íris maravilhosos!”, respondeu o serviço de streaming, com uma mensagem lotada de emojis de arco-íris.

Um outro detalhe que acabou chamando a intenção dos seguidores foi o nome usado pelo rapaz em seu perfil na rede social: Judas Priest. Acontece que é o nome de uma banda de metal inglesa. E o mais interessante é que Rob Halford, vocalista dessa banda, é homossexual assumido. Vocês contam ou eu conto?!

Rob Halford, vocalista da banda Judas Priest.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!