Gay cria “protetor de salsicha” para héteros frágeis que não comem cachorro-quente em público
Foto: Reprodução/YouTube
Matt Benedetto, um homem gay de Burlington Vermont, nos EUA, revelou sua última invenção para um “problema que não existe”: uma “proteção de privacidade de cachorro-quente” para homens heterossexuais que se sentem constrangidos enquanto comem uma salsicha, ou seja, homens com a masculinidade frágil.
A novidade foi anunciada em seu perfil no Twitter, batizado de Unnecessary Inventions (“Invenções Desnecessárias”, em português). O vídeo de divulgação rendeu mais de 1,4 milhão de visualizações! Como esperado, a maioria dos seus seguidores, principalmente LGBTs, zombaram da “proteção de privacidade de cachorro-quente“. “Imagine ser tão frágil em sua masculinidade que você não consegue nem comer um sanduíche em público adequadamente“, disse uma seguidora. “Que inferno de masculinidade tóxica e frágil é essa?!“, questionou outro.
Benedetto faz a maioria de suas invenções usando métodos de impressão 3-D, muitos dos quais ele não tem a intenção de fabricar comercialmente. Um golpe verdadeiramente devastador para o movimento pelos direitos dos homens heterossexuais, sem dúvida.