Sucesso entre os gays, grupo de palhaços mexicanos anuncia que abrirá conta no OnlyFans

Composto por seis palhaços mexicanos, o grupo Wapayasos y Horripicosos anunciou que criará uma conta no OnlyFans. “Vamos abrir nossa própria página no Onlyfans, mas esta se chamará Wapayasos VIP”, disse o grupo à revista mexicana TV Notas.

O coletivo afirma que a iniciativa surgiu depois que perfis fakes passaram a usar a imagem do sexteto de palhaços para lucrar na rede social. “As fotos que divulgaremos serão bem cuidadas e ao mesmo tempo sexy para mimar as meninas, mães, avós e seguidores da comunidade gay”, garante o grupo, que ganhou fama por animar hospitais e festas infantis.

No entanto, não demorou muito para que os seis caíssem no gostinho dos gays. Percebendo o sucesso entre esse público, eles decidiram investir em apresentações em baladas LGBTQ+. Após o fim da pandemia, eles pretendem fazer uma turne pelos Estados Unidos passando por diversos bares locais.

Confira fotos

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!