Monstro Mineiro foi para a cama com os mesmos homens que o pai: “O mundo dele desabou”

Conversamos com o Monstro Mineiro no estúdio do Pheeno! O criador de conteúdo adulto ganhou esse nome dos seus fãs graças ao seu dote de 21 centímetros! Ele conta que começou a trabalhar com exibicionismo aos 14 anos, incentivado pela própria mãe, que cobrou dele de ter responsabilidade e o próprio dinheiro após sua vó adoecer.

Nessa idade, saiu do interior de Minas Gerais para tentar ganhar a vida no Rio, e começou a fazer programas. Ashley Tissi, seu nome real, revela que 80% das pessoas que o procuram são por conta do seu dote: “Quando eu tô vestido assim, não gostam de mim da mesma forma”.

O mineiro revela que se assumir para o pai foi um problema, com direito a agressão física: acontece que o pai também saía com homens e teve medo de ser descoberto, já que o filho acabou saindo com os mesmos caras que ele!

Confira

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!