Pastora causa revolta ao dizer que viu Paulo Gustavo no inferno: “Era só trevas em volta dele”

Uma pastora identificada como Nadir causou revolta nas redes sociais após gravar um vídeo dizendo ter visto Paulo Gustavo no inferno. Conhecida por suas supostas “revelações divinas“, ela garante ter visitado o céu e o inferno.

O Senhor me disse: ‘Olha direito’. Quando eu olhei, era só trevas em volta dele (Paulo Gustavo), e ele não via. Ele não conseguia ver as trevas. O Senhor me dizia: ‘Os demônios o enganaram até o fim’. Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor”, iniciou Nadir, que também é conhecida como conselheira de casais evangélicos. “Vi também esse cantor MC Kevin. Quando ele caiu, ele nem sentiu a morte direito. O Senhor mostrou, ele já passou do solo para o inferno”, continuou ela, citando o cantor de funk morto após acidente em um hotel no Rio de Janeiro.

Não vi tortura nem dele nem do Paulo Gustavo, mas o Senhor disse que os dois estavam no inferno. E o Senhor falou: ‘Porque nenhum homossexual entrará no meu reino’“, completou a pastora, da Igreja Pentecostal Morada de Deus de Santo André. O vídeo recebeu muitas críticas e reclamações dos internautas. A pastora tem mais de 90 mil inscritos no canal do YouTube e também faz outras previsões.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!